
A atuação do PSL/Livres nas redes sociais já chamou atenção o suficiente para se tornar tema de um congresso na Colômbia. Trata-se do XI Cumbre Mundial de Comunicación Política”, um evento que reúne políticos, assessores e jornalistas de diversas partes do mundo para investigar e difundir avanços acadêmicos, tecnológicos e boas práticas na área.
O evento ocorreu nos dias 7, 8 e 9 de junho no Centro de Convenções de Cartagena, acontecendo sempre duas vezes por ano. Convidado pelo Comitê Acadêmico da organização, o político sergipano Saulo Vieira, presidente estadual do partido, apresentou no último dia uma palestra com o título “Liberalismo y redes sociales em Brasil, el caso PSL/Livres”, expondo uma análise da situação política do Brasil e da atuação de grupos liberais na Internet, com foco no caso da sua legenda.
“Fico muito satisfeito com a experiência, tive a oportunidade de aprender muito e percebi um enorme interesse dos participantes por saber qual será o futuro político e econômico do Brasil. O movimento liberal tem cada vez mais seguidores na América Latina e vamos continuar o contato para poder colaborar na expansão das nossas ideias no continente”, ele resumiu em entrevista ao canal colombiano UDCTV.
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.