fbpx
PUBLICIDADE

Redes sociais do PSL/Livres viram tema de congresso de comunicação política

Presidente estadual da sigla em Sergipe foi um dos palestrantes de evento na Colômbia que discute os avanços da área no mundo inteiro
(Foto: Divulgação / Assessoria)
(Foto: Divulgação / Assessoria)

A atuação do PSL/Livres nas redes sociais já chamou atenção o suficiente para se tornar tema de um congresso na Colômbia. Trata-se do XI Cumbre Mundial de Comunicación Política”, um evento que reúne políticos, assessores e jornalistas de diversas partes do mundo para investigar e difundir avanços acadêmicos, tecnológicos e boas práticas na área.

O evento ocorreu nos dias 7, 8 e 9 de junho no Centro de Convenções de Cartagena, acontecendo sempre duas vezes por ano. Convidado pelo Comitê Acadêmico da organização, o político sergipano Saulo Vieira, presidente estadual do partido, apresentou no último dia uma palestra com o título “Liberalismo y redes sociales em Brasil, el caso PSL/Livres”, expondo uma análise da situação política do Brasil e da atuação de grupos liberais na Internet, com foco no caso da sua legenda.

“Fico muito satisfeito com a experiência, tive a oportunidade de aprender muito e percebi um enorme interesse dos participantes  por saber qual será o futuro político e econômico do Brasil. O movimento liberal tem cada vez mais seguidores na América Latina e vamos continuar o contato para poder colaborar na expansão das nossas ideias no continente”, ele resumiu em entrevista ao canal colombiano UDCTV.





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama