fbpx
PUBLICIDADE

Depois de Olavo, Gentili entrevista no ‘The Noite’ o youtuber Arthur do Val

Dono do canal 'Mamãe Falei', com quase 600 mil inscritos no YouTube, Do Val é ligado ao Movimento Brasil Livre e se notabilizou por entrevistas em manifestações de rua
Foto: Reprodução / YouTube
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

O youtuber Arthur do Val gravou na última quarta-feira (7) uma entrevista para o “The Noite”, talk show de Danilo Gentili no SBT. Do Val, como se sabe, é um dos principais youtubers libertários da internet, dono do canal “Mamãe Falei”, acumula 597 mil inscritos.

De acordo com o que ele publicou nas redes sociais, a entrevista deve ser exibida na próxima terça-feira (13). Essa não é, porém, a primeira entrevista de Danilo Gentili com personalidades que fazem parte do ecossistema pró-liberdade. Além de Ron Paul e Rodrigo Constantino, o humorista libertário entrevistou no último dia 30, às vésperas da estreia oficial de O Jardim das Aflições, o diretor Josias Teófilo e, por Skype, o filósofo Olavo de Carvalho.

Em maio, o Boletim da Liberdade também entrevistou Arthur do Val. Na ocasião, ele revelou que pretende se candidatar em 2018.





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama