fbpx
PUBLICIDADE

Câmara Municipal de São Paulo sedia encontro para debater economia

Mesa redonda sobre "Soluções Econômicas para o Brasil", reunindo nomes como Helio Beltrão e Paulo Eduardo Martins, acontece no sábado, dia 10
(Foto: Divulgação / Facebook)
(Foto: Divulgação / Facebook)

Um debate sobre as soluções demandadas pela economia brasileira promete movimentar a Câmara Municipal de São Paulo no próximo sábado, dia 10, das 9h às 13h. Sob o título justamente “Soluções Econômicas para o Brasil”,  o evento ocorre no Salão Nobre do Palácio Anchieta, no viaduto Jacareí, 100.

Com moderação de Vinicius Ferraz, o evento reunirá figuras expressivas como o presidente do Instituto Mises Brasil, Helio Beltrão, a jornalista Madeleine Liscko (hoje no O Antagonista),  o consultor de empresas e conferencista Stephen Kanitz, o jornalista e suplente de deputado federal Paulo Eduardo Martins, o cientista político e descendente da Família Real Luiz Phillipe de Orléans e Bragança e a economista Renata Barreto. A organização cabe ao Parlatório Livre, “um projeto cultural projetado para discutir com a sociedade o presente, passado e futuro do Brasil, tendo como objetivo repensar o país através da educação e instrução”.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas aqui. No evento no Facebook, os organizadores ainda pedem a doação de uma peça de roupa ou material de higiene pessoal para a Casa Restaura-me, projeto da Associação Aliança de Misericórdia que presta assistência à população de rua.





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama