fbpx
PUBLICIDADE

Fundação Indigo, do PSL, quer debater soluções liberais para o Nordeste

Iniciativa se dá por meio de uma série de eventos denominada "Pacto por um Nordeste Livre", que ocorrerá em todos os estados da região, contando com palestrantes de renome nacional
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Fundação Indigo de Políticas Públicas, vinculada ao PSL/Livres, iniciou no nordeste uma série de palestras com o título de “Pacto por um Nordeste Livre”. A iniciativa visa ouvir e discutir os problemas da região e iniciar o processo de construção de soluções liberais que possam ser apresentadas a diversos candidatos a presidência nas próximas eleições.

Após ter sua primeira edição na Bahia, o segundo encontro foi na última segunda-feira (29) em Aracaju, Sergipe. Entre outros assuntos, debateu-se temas como educação, seca e empreendedorismo, após palestras dos professores Antony Peter Mueller e Rodrigo Saraiva Marinho, que também é presidente do PSL/Livres do Ceará. O advogado Saulo Vieira, presidente do PSL/Livres de Sergipe, e Milton Andrade, presidente do diretório municipal de Aracaju, também falaram no encontro.

Prova de que as ideias liberais começam a se popularizar no nordeste, dentre os muitos presentes que lotaram o auditório do Atalia Apart Hotel, estiveram figuras políticas como a vereadora de Aracaju Emília Corrêa, o prefeito do município de Campo do Brito, Marcell Souza, e o ex-deputado federal João Fontes.





A próxima edição do “Pacto por um Nordeste Livre” deverá ocorrer em Alagoas ainda em junho, adiantou Saulo Vieira, que é o responsável pelos encontros. Confira, abaixo, algumas fotos do evento em Sergipe:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama