fbpx

“O Democratas é um partido que tem identidade”, diz Bruno Kazuhiro, presidente da Juventude Democratas

O líder da juventude partidária analisa o cenário atual da relação entre os brasileiros e os partidos políticos, bem como o histórico, ideário e iniciativas de suas legendas

Compartilhe

O turbilhão político brasileiro viu nascer uma oportunidade de novas ideias surgirem para os rumos nacionais – ou, se quiserem, velhas ideias serem resgatadas. As ideias liberais se destacam nesse horizonte. O entrevistado do Boletim de hoje é Bruno Kazuhiro, presidente da Juventude do Partido Democratas (DEM) – a legenda que tem o ideário mais liberal de todos os partidos tradicionais, resultante de uma transformação do antigo Partido da Frente Liberal (PFL).

No momento em que partidos como o Partido Novo e o PSL/Livres disputam a atenção do eleitorado de pensar liberal, Kazuhiro comenta, nesta entrevista exclusiva, de que maneira o DEM pode se inserir nesse cenário, perseguir uma maior coerência doutrinária e lidar com as reformas que o país demanda. Ele afirma que a “direita”, envolvendo uma gama de diferentes pensares políticos que permaneciam no ostracismo desde o regime militar, está ganhando força, e que o DEM é um dos partidos que têm maior coesão nas propostas e bandeiras que defende de uma forma geral. Confira no vídeo:

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?