fbpx

Migueles afirma que “caos” e “perigo” rondam o Brasil com o retorno de Lula

A ex-candidata à prefeitura do Rio pelo Partido Novo publicou em seu perfil no Facebook que teme as consequências do que acredita ser uma parceria entre a JBS e o PT

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Diário do Rio)
(Foto: Reprodução / Diário do Rio)

Carmen Migueles, entrevistada recentemente pelo Boletim, foi candidata à prefeitura do Rio de Janeiro pelo Partido Novo. Ela já disse que não tem intenção de concorrer novamente a algum cargo já nas próximas eleições, mas permanece atenta às movimentações na política. Prova disso é que, neste sábado, em sua página pública no Facebook, ela comentou suas preocupações.

Diz o post: “Amigos, o perigo nos ronda! Assisti agora, na Globo News, uma propaganda política do PT feita pelo Lula em pessoa. O terrível recurso de retorno ao poder se revela agora. A parceria com a JBS na desestabilização do governo atual para alavancar o seu retorno fica claro! Precisamos nos mobilizar com força total. O caos nos ronda!”

O último comentário de Carmen em sua página havia sido no dia 18, quando ela fez uma análise dos pedidos de intervenção militar, sustentando que as condições sociais, políticas e ideológicas existentes em 1964 não se configuram em 2017, e que “essa não é uma alternativa válida”.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?