fbpx
PUBLICIDADE

Após correr de militante que queria roubar sua câmera, Do Val vira meme: veja

A página 'Corrupção Brasileira Memes' mesclou o vídeo do canal 'Mamãe Falei' com uma narração de Galvão Bueno e o resultado, claro, ficou impagável
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

O youtuber Arthur do Val, que esteve ontem (10) em Curitiba para entrevistar militantes que defendem Lula, foi alvo de uma tentativa de roubo de seu equipamento por um dos ativistas. Para evitar a perda, ele precisou correr – o que foi registrado por seu companheiro de gravação. E a internet, claro, transformou tudo em meme. Confira abaixo a brincadeira feita pela página Corrupção Brasileira Memes, que mesclou o vídeo com uma narração de Galvão Bueno e comparou Arthur do Val à Bolt:

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Siga o Boletim

Leia também