fbpx

Migueles, do NOVO, debaterá reforma da previdência com vereadora do PSOL

Professora da FGV e ex-candidata à prefeitura do Rio pelo Partido Novo participará de evento na próxima sexta-feira (12) na PUC-Rio com a vereadora Marielle Franco, socióloga e filiada ao PSOL
Foto: Reprodução / Facebook

Compartilhe

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A ex-candidata à Prefeitura do Rio pelo Partido Novo, e a primeira da legenda à um cargo executivo, participará de um debate sobre a reforma da previdência na próxima sexta-feira (12) na PUC-Rio, no Rio de Janeiro. Ela, que é professora da FGV e doutora em sociologia, dividirá a mesa com a vereadora Marielle Franco, socióloga e eleita em 2016 vereadora pelo PSOL.

Organizado pelo “Mov Alis”, o evento tem como título “Seminário de Discussão sobre a Reforma da Previdência: Avanço ou Retrocesso?”.  Os organizadores explicam que o encontro tem como objetivo “levar ao alunato pontos de vista divergentes, sob uma ótica política, acerca do assunto mais discutido dos últimos meses”. O evento está aberto para alunos de todos os cursos da PUC, bem como para estudantes de fora da universidade. Para mais detalhes, clique aqui.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?