fbpx
PUBLICIDADE

Filme “O Jardim das Aflições” tem vídeo divulgando data e locais de exibição

Produção estreia dia 31 de maio; a equipe define o projeto no vídeo como "o filme que não deveria existir", em alusão à perseguição que a obra sofreu
(Foto: Reprodução / O Jardim das Aflições)
(Foto: Reprodução / O Jardim das Aflições)

A equipe do filme O Jardim das Aflições, dirigido por Josias Teófilo, divulgou um vídeo nas redes sociais marcando a data e informando cidades onde haverá o lançamento. As sessões e links para compra de ingressos antecipados estão sendo revelados aos poucos, à medida em que são confirmados.

O vídeo ilustra a proposta questionadora e enfática da filosofia de Olavo de Carvalho, tema do filme, com uma imagem de água fervendo, acompanhada das frases: “A chapa vai esquentar! O Jardim das Aflições, o filme que não deveria existir, 31 de maio nos cinemas”. O tom das frases se refere aos boicotes e dificuldades que, segundo Josias, foram criados para o filme no meio artístico.

As cidades mencionadas na lista são São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre. No site oficial do filme, já se lê que a venda de ingressos no Rio de Janeiro, especificamente, deve começar apenas a partir de 3 de maio, e está disponível a informação de que, em breve, haverá venda para sessões também em Fortaleza, Belo Horizonte e New York.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama