fbpx

Filme “O Jardim das Aflições” tem vídeo divulgando data e locais de exibição

Produção estreia dia 31 de maio; a equipe define o projeto no vídeo como "o filme que não deveria existir", em alusão à perseguição que a obra sofreu
(Foto: Reprodução / O Jardim das Aflições)
(Foto: Reprodução / O Jardim das Aflições)

A equipe do filme O Jardim das Aflições, dirigido por Josias Teófilo, divulgou um vídeo nas redes sociais marcando a data e informando cidades onde haverá o lançamento. As sessões e links para compra de ingressos antecipados estão sendo revelados aos poucos, à medida em que são confirmados.

O vídeo ilustra a proposta questionadora e enfática da filosofia de Olavo de Carvalho, tema do filme, com uma imagem de água fervendo, acompanhada das frases: “A chapa vai esquentar! O Jardim das Aflições, o filme que não deveria existir, 31 de maio nos cinemas”. O tom das frases se refere aos boicotes e dificuldades que, segundo Josias, foram criados para o filme no meio artístico.

As cidades mencionadas na lista são São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre. No site oficial do filme, já se lê que a venda de ingressos no Rio de Janeiro, especificamente, deve começar apenas a partir de 3 de maio, e está disponível a informação de que, em breve, haverá venda para sessões também em Fortaleza, Belo Horizonte e New York.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?