fbpx
PUBLICIDADE

Felipe Moura Brasil larga ‘Veja’ para juntar-se ao time de ‘O Antagonista’

Jornalista mantinha há três anos um blog próprio no portal 'Veja.com' e agora junta-se à equipe do site independente 'O Antagonista', fundada pelos também jornalistas Diogo Mainardi e Mario Sabino
Foto: Reprodução / YouTube
Foto: Reprodução / YouTube

O jornalista Felipe Moura Brasil anunciou no último sábado (28) que deixaria, após 3 anos, de escrever para o portal Veja.com, alegando ter recebido uma “proposta irrecusável” de outro veículo. Após alguns dias de mistério, descobriu-se ontem (2) para onde o profissional vai. Ele fará parte do time de jornalistas do blog O Antagonista, um dos mais lidos da internet, com cerca de 10 milhões de visitas mensais.

Considerado um dos maiores influenciadores de política na internet, Moura Brasil tem apenas 35 anos e ganhou notoriedade por ter organizado o livro best seller O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota, que reuniu artigos do filósofo Olavo de Carvalho. A obra foi editada pela Editora Record – de onde também havia trabalhado como tradutor e copidesque. Em março, Felipe Moura Brasil foi o primeiro brasileiro a gravar um programa especial para a Prager University, onde contou a crise do Brasil após longos anos do governo PT.

O site O Antogonista foi fundado em 2015 pelos jornalistas Diogo Mainardi e Mário Sabino, que, assim como Moura Brasil, também tiveram passagem pela revista Veja.  Atualmente, a página conta com a colaboração de outros profissionais, publica diariamente dezenas de atualizações e tem investido em linguagem audiovisual, por meio de transmissões ao vivo comandadas pela jornalista Madeleine Lacsko.





Foto: Reprodução
Foto: Reprodução




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama