fbpx

Alexandre Borges critica o público que ataca tudo o que discorda parcialmente

Publicitário utilizou como mote a contratação de Felipe Moura Brasil por 'O Antagonista', site que já criticou pelo apoio à Hillary Clinton, mas que estaria fazendo um "investimento financeiro significativo" na direita
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Em um duro texto publicado na noite de ontem (2) em sua fanpage no Facebook, o publicitário e analista político Alexandre Borges fez uma crítica ao público “de direita” que, segundo ele, tem uma “má vontade insana com quem não pensa 100% igual”.

Dono de uma das páginas mais elogiadas no Facebook, com mais de 120 mil curtidas, o influenciador de viés conservador utilizou como mote as críticas feitas ao site O Antagonista devido a contratação do jornalista Felipe Moura Brasil. “Vivem reclamando que a imprensa é de esquerda (e é mesmo). Quando o site de política mais popular do Brasil resolve investir na direita, como parte do público reage? ‘Ai, mimimi, defenderam a Hillary…’ Mais um motivo para aplaudir a mudança!”, escreveu.

Para reforçar a crítica, Borges também citou o jornal Gazeta do Povo, que tem tomado um posicionamento mais claro à direita e que o contratou como um dos blogueiros: “O maior jornal do Paraná está dando espaço e apostando no mais completo time de colunistas de direita do país, será que não dá para ver que, aos poucos, estamos avançando? ‘Ah, mas a Gazeta tem blogueiro de esquerda’. E qual jornal não tem? Ao menos a Gazeta dá espaço para ambos!”

Alexandre Borges relembrou ainda que já reclamou bastante de O Antagonista, mas que não é por isso que vai deixar de elogiá-lo quando ele fez um “investimento financeiro bastante significativo” para contratar Felipe Moura Brasil. “Enquanto a Veja, as organizações Globo e quase toda a velha imprensa mergulham cada vez mais na esquerda, O Antagonista segue a Gazeta do Povo e investe na direita. De que lado você está?”, provocou o público.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?