fbpx
PUBLICIDADE

Evento discutirá liberdade na Universidade Federal de Juiz de Fora

Encontro batizado de "Liberty Day" está sendo organizado pelo Clube José do Patrocínio, afiliado à rede Students for Liberty Brasil, e reunirá os advogados Jamir Calil e Rodrigo Mezzomo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Clube José do Patrocínio, afiliado à rede Students for Liberty Brasil, promove no dia 28/04 na Universidade Federal de Juiz de Fora o “Liberty Day”. Segundo a organização, o encontro tem como objetivo “entender a construção histórica” do conceito de liberdade, “analisar suas relações” e “especular projeções para o futuro”.

Além de uma abertura com os organizadores do evento, estão previstas palestras com os advogados Jamir Calil e Rodrigo Mezzomo. Calil é doutor em Direito Público pela PUC-MG e secretário de fazenda do município de Governador Valadares (MG). Mezzomo é mestre em Direito pela Mackenzie-SP e tentou, de maneira inédita, ser candidato à Prefeitura do Rio de maneira independente em 2016.

O “Liberty Day” ocorrerá das 17h às 22h no auditório da Faculdade de Economia. Os ingressos estão custando R$ 10 e devem ser comprados pelo Sympla. A organização promete a emissão de certificados àqueles que participarem.





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama