fbpx
PUBLICIDADE

Ana Paula do vôlei concede entrevista sobre imigração e política à PragerU

A ex-jogadora da seleção brasileira feminina de vôlei tem feito comentários favoráveis às ideias da direita em suas redes sociais e defendeu as posições do Partido Republicano

Morando nos Estados Unidos, a ex-jogadora da seleção brasileira feminina de vôlei, Ana Paula Henkel, foi convidada a conceder uma entrevista para a PragerU, instituição que produz vídeos de 5 minutos dedicados a refutar ideias da esquerda e explicar rapidamente conceitos relacionados às teses conservadoras. O jornalista de VEJA, Felipe Moura Brasil, já havia gravado um vídeo para a PragerU.

Ana Paula chamou a atenção nos últimos tempos por tecer comentários em seus perfis nas redes sociais favoráveis às teses da direita. Na entrevista à jornalista Elisha Krauss, ela ressaltou a escassez de veículos de comunicação e jornalistas conservadores no Brasil, comentou que tinha uma vaga admiração por Hillary Clinton antes de se casar com um Republicano e que as pessoas precisam aprender a diferenciar “imigrantes” de “imigrantes ilegais”.

A entrevista completa está disponível apenas para cadastrados no site da PragerU, mas a instituição divulgou este trecho inicial em seu Facebook, em que justamente a ex-atleta trata da questão da imigração. Confira:





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama