fbpx

Ana Paula do vôlei concede entrevista sobre imigração e política à PragerU

A ex-jogadora da seleção brasileira feminina de vôlei tem feito comentários favoráveis às ideias da direita em suas redes sociais e defendeu as posições do Partido Republicano

Compartilhe

Morando nos Estados Unidos, a ex-jogadora da seleção brasileira feminina de vôlei, Ana Paula Henkel, foi convidada a conceder uma entrevista para a PragerU, instituição que produz vídeos de 5 minutos dedicados a refutar ideias da esquerda e explicar rapidamente conceitos relacionados às teses conservadoras. O jornalista de VEJA, Felipe Moura Brasil, já havia gravado um vídeo para a PragerU.

Ana Paula chamou a atenção nos últimos tempos por tecer comentários em seus perfis nas redes sociais favoráveis às teses da direita. Na entrevista à jornalista Elisha Krauss, ela ressaltou a escassez de veículos de comunicação e jornalistas conservadores no Brasil, comentou que tinha uma vaga admiração por Hillary Clinton antes de se casar com um Republicano e que as pessoas precisam aprender a diferenciar “imigrantes” de “imigrantes ilegais”.

A entrevista completa está disponível apenas para cadastrados no site da PragerU, mas a instituição divulgou este trecho inicial em seu Facebook, em que justamente a ex-atleta trata da questão da imigração. Confira:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/prageru/videos/1355535901155929/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?