fbpx
PUBLICIDADE

Tem início a Brazil Conference, que reunirá Olavo de Carvalho e Suplicy

Evento organizado por professores e estudantes brasileiros das principais universidades americanas também contará com a presença de Dilma Rousseff e Sergio Moro
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Tem início hoje (7) a Brazil Conference, evento com as mais relevantes personalidades do mundo político, econômico e social do Brasil nas principais universidades americanas. Nesse ano, MIT e Harvard sediarão os painéis do evento.

PUBLICIDADE

Uma das mesas mais esperadas é o painel “Reformas Sociais no Brasil”, que contará com a presença do vereador Eduardo Suplicy (PT) e do filósofo Olavo de Carvalho. Esse inusitado encontro, no entanto, de acordo com Olavo, não será um debate: “No convite que recebi do MIT, ninguém falou nada de ‘debate’, muito com o Suplicy. Convidaram-me para uma palestra, não para um debate”, esclareceu o filósofo em seu Facebook.

Outras personalidades de peso estarão no encontro. Entre elas, a ex-presidente Dilma Rousseff e o juiz Sérgio Moro, responsável por julgar boa parte dos réus sem foro privilegiado envolvidos na Operação Lava Jato.  Haverá também diferentes painéis com os ministros do STF Luís Roberto Barroso e Gilmar Mendes,  com a executiva Luiza Helena Trajano e com a ex-ministra Marina Silva.

PUBLICIDADE

O evento promete transmissões ao vivo de seus painéis no site oficial.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama