fbpx

Filme sobre José Bonifácio terá evento de lançamento de seu segundo teaser

"Bonifácio - o fundador do Brasil", documentário cinematográfico sobre o Patriarca da Independência, está sendo produzido por financiamento coletivo
(Foto: Divulgação / Facebook)
(Foto: Divulgação / Facebook)

Os organizadores do documentário Bonifácio – o fundador do Brasil, que contará a trajetória do Patriarca da Independência brasileira, preparam um evento especial para o lançamento do segundo teaser trailer da produção.

O evento será no Rio de Janeiro, no próximo dia 23, em local exato ainda não divulgado. Os administradores da página de divulgação do filme estão liberando as informações aos poucos, mas já garantiram a presença do comentarista político e publicitário Alexandre Borges e do professor de História do Brasil Rafael Nogueira, que participou dos documentários da série Brasil Paralelo.

O evento promete ainda contar com um belo jantar, boa música, bate-papo e debate com especialistas e personalidades no telão, sem identificar quais seriam. Este Boletim fica aguardando novas informações para atualizar o seu público sobre essa iniciativa.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?