fbpx

Van Hattem abre processo seletivo para assessor legislativo de seu gabinete

Para concorrer à vaga, é necessário ter formação em Direito e registro na OAB; interessados devem enviar currículo com foto, link de suas redes sociais e uma carta de motivação
Van Hatten Vaga
Foto: Reprodução / Facebook

O deputado estadual gaúcho Marcel Van Hattem segue inovando em seu gabinete. Na última sexta (10), ele anunciou mais um processo seletivo para assessor legislativo, cargo de confiança que auxilia os parlamentares e que normalmente é indicado internamente.

“Se você tem interesse em política, quer fazer alguma coisa para mudar a situação do país e quer trabalhar em um dos mais inovadores gabinetes legislativos do Brasil, esta é uma grande oportunidade!”, salienta o texto publicado nas redes sociais. “O assessor legislativo fica encarregado de auxiliar na elaboração de projetos de lei e de pareceres, de pesquisar e catalogar leis já existentes, além de me acompanhar nas atividades das comissões da Assembleia Legislativa”, explica o deputado.

A vaga, porém, é restrita a pessoas formadas em direito e com registro junto à OAB. Segundo o anúncio, “os interessados devem enviar currículo com foto e os respectivos links de suas contas nas redes sociais […] para recrutamentomarcel@gmail.com até as 23h59 do dia 19 de fevereiro”. Além disso, é cobrada uma “carta de motivação” onde o candidato deve responder qual deve ser o papel do Estado e como pode contribuir para a construção de outro Brasil em um gabinete de deputado estadual.

Confira a descrição completa do anúncio da vaga na página do Facebook do candidato.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?