fbpx
PUBLICIDADE

Estudantes pela Liberdade lança vídeo comemorativo dos seus 5 anos de existência

No vídeo, divulgado através da página Libertarianismo no Facebook, a organização estudantil celebra suas conquistas e traduz em números as suas realizações

O Estudantes pela Liberdade, através da página Libertarianismo no Facebook – que tem mais de 75 mil curtidas -, celebrou o marco de cinco anos de existência.

Em um vídeo comemorativo, a organização listou algumas estatísticas relacionadas ao seu trabalho durante todo esse período. Segundo esse vídeo, foram ao todo 3443 pessoas treinadas pela entidade para se tornarem lideranças, cinco livros traduzidos, 235 grupos de estudo criados sob sua influência e 27 projetos financiados. O vídeo encerra convidando o público a doar para apoiar financeiramente o EPL.

O vídeo vem acompanhado de uma nota, em que o EPL afirma pretender “dobrar essas conquistas” e convida o leitor: “Faça sua inscrição na Academia da Liberdade ou faça uma doação para que nossa organização possa continuar crescendo e empoderando cada vez mais líderes!”.





 





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama