fbpx
PUBLICIDADE

Instituto Liberal lança nesta semana nova versão de seu site

O tradicional think tank, presidido atualmente por Roberto Gomides, reformulou sua página principal e oferece opções para associados se inscreverem no Clube Donald Stewart
Novo site exibe citações de pensadores liberais no topo. (Foto: Reprodução / Instituto Liberal)
Novo site exibe citações de pensadores liberais como Adam Smith, Mises e Milton Friedman no topo. (Foto: Reprodução / Instituto Liberal)
PUBLICIDADE

O Instituto Liberal, tradicional instituição fundada em 1983 por Donald Stewart Jr., agora presidido pelo economista Roberto Gomides, lançou nesta semana, sem grande alarde, a nova versão de seu site oficial.

PUBLICIDADE

O portal mantém seções que já existiam antes, como a Linha Editorial, História e Missão e Valores, além de continuar com seu espaço para publicação de artigos, divulgados em sua fan page no Facebook. Porém, a nova forma de organização dos elementos na página principal enfatiza a experiência de pertencimento: o IL convida os visitantes a se tornarem doadores, associados ou mantenedores, explicando as vantagens adquiridas por quem se inscreve em cada modalidade.

Além da mudança estética, há uma seção convidando para o Clube Donald Stewart, onde os tipos de colaboração garantem livros autografados, descontos em eventos realizados pela instituição e até itens como canecas e broches temáticos.

PUBLICIDADE

 

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama