fbpx
PUBLICIDADE

Bernardo Santoro assume cargo no núcleo liberal da Mackenzie

Ex-diretor do IL e membro atuante de diversas instituições e legendas ligadas ao movimento liberal e conservador, ele assume novo desafio na defesa acadêmica de suas ideias
PUBLICIDADE

Em publicação em seu perfil no Facebook ontem, Bernardo Santoro anunciou que é oficialmente o Coordenador do Centro Mackenzie de Liberdade Econômica, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Ex-diretor do Instituto Liberal e figura notória por sua atuação em diversas entidades e instituições de viés liberal e conservador, como o MBL-RJ e o PSC, Bernardo Santoro já havia assumido sua presença nessa nova frente acadêmica, mas não havia definido seu cargo na nova empreitada.

Ressaltando o lado ruim de estar provisoriamente distante de sua família, ele encerrou: “Deus no comando sempre, por um país mais justo e livre”.

PUBLICIDADE

 

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Manifestação pelo impeachment reúne milhares, mas não supera dia 7

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama