fbpx
PUBLICIDADE

EPL lança mais dois livros traduzidos de Tom Palmer em parceria com editora

Pré-venda das edições de "Paz, Amor e Liberdade" e "O Fim do Estado Assistencialista" já começaram; outros títulos já haviam sido lançados anteriormente nessa parceria
EPL Lançamentos
(Foto: Divulgação / Facebook)
PUBLICIDADE

O Estudantes Pela Liberdade segue investindo no lançamento de títulos traduzidos em parceria com a Bunker Editorial. Desta vez, o movimento estudantil lança as traduções para o português de Paz, Amor e Liberdade e O Fim do Estado Assistencialista, ambos de Tom Palmer, doutor em Ciência Política pela Universidade de Oxford e vice-presidente da Atlas Network.

PUBLICIDADE

A pré-venda das publicações já começou e está disponível pelo site Kickante. O EPL está cobrando R$ 30,00 para entregar os dois livros físicos em casa, mas apenas R$ 15,00 pela versão digital deles.

Essa não é a primeira parceria do EPL com a Bunker Editorial. Outros livros já haviam sido lançados pelas organizações: o clássico A Moralidade do CapitalismoLiberdade: a ideia que está mudando o nosso mundo, ambos de Tom Palmer, e Escolha Pública: um guia, de Eamonn Butler.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama