O Departamento de Polícia Federal de Santa Catarina fez uma publicação inusitada em sua fanpage no Facebook nesse domingo (25). O órgão, que tem a página verificada pela rede social, pergunta aos internautas se “imposto é roubo”. Para ilustrar a enquete, foi utilizada uma imagem do youtuber Raphäel Lima, que veste uma camisa com a estampa “Foda-se o Estado”. Surpreso, ele comentou na publicação: “Não sei se fico feliz ou preocupado”.
Os internautas que acreditam que sim são convidados a reagir com o botão “amei”, enquanto que aqueles que discordam devem optar pela reação “Haha”. Até o fechamento desta matéria, mais de 2.600 internautas concordavam que imposto é roubo, enquanto que menos de 200 discordavam da afirmativa.
PUBLICIDADE
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.