fbpx
PUBLICIDADE

Partido NOVO lança loja, aplicativo e espaço virtual

Novidades foram anunciadas em suas páginas nas redes sociais

novo

O Partido NOVO, legenda fundada como movimento em 2011 e registrada no TSE com o número 30 no ano passado, anunciou importantes  novidades em suas redes sociais.

São basicamente três: um aplicativo, uma loja oficial e um espaço em seu site destinado a filiados. Na loja, é possível comprar camisas, sacolas ecológicas e até bichinhos de pelúcia que fazem referência ao símbolo e ao nome do partido. O espaço virtual, batizado de Espaço Novo, é definido como “um ambiente exclusivo para mantenedores e cadastrados”, onde é possível ter acesso “aos documentos mais importantes do Partido NOVO”, como a prestação de contas e as atas, comunicando decisões e deliberações da legenda.





O Espaço Novo também serve para fazer doações com comodidade, emitir recibos e muitas outras funcionalidades.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama