fbpx
PUBLICIDADE

Colunista do Instituto Liberal escreve carta para Donald Trump

Mensagem para o presidente eleito dos Estados Unidos será traduzida e enviada ao destinatário
Donald Trump (Foto: Divulgação)
trump2
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

O site do Instituto Liberal, do Rio de Janeiro, publicou neste domingo, 18/12, um texto que foge ao convencional na instituição. Trata-se de uma carta endereçada a ninguém menos que o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Você pode conferir o texto no link.

PUBLICIDADE

O autor é Rafael Hollanda, estudante de Direito da IBMEC, que teve presença ativa no Partido Novo entre 2013 e 2016. Na carta, em sua coluna no portal do IL, ele parabeniza o magnata pela conquista, ressaltando o que considera serem os importantes valores pátrios do povo americano. Em alusão ao Brasil, Rafael comenta a dificuldade que existe em demonstrar apoio publicamente a Trump no país, denunciando a campanha negativa movida pela nossa grande imprensa pelo fato “de a mesma receber dinheiro e ter ligações com o Consórcio Globalista”, alimentadas sob “treze anos de governos socialistas no Brasil” que “se traduziram em opressão, miséria, depressão e caos para o nosso povo”.  Rafael recomenda que Trump se mire no exemplo do ex-presidente Republicano Ronald Reagan e que seu mandato represente um movimento no sentido da superação dos nossos maiores desafios e de uma maior pacificação mundial.

Rafael confirmou a este Boletim que a carta está sendo traduzida para o inglês para ser enviada diretamente a Donald Trump.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama