fbpx
PUBLICIDADE

Site da Rede Liberdade mapeia organizações liberais do Brasil

Novo espaço virtual apresenta as instituições envolvidas na iniciativa e a equipe dirigente do projeto
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

O site oficial da Rede Liberdade (redeliberdade.org) entrou no ar hoje, dia 3 de dezembro. Este Boletim havia divulgado no último dia 27 o primeiro encontro nacional da Rede.

PUBLICIDADE

No site, a associação se define como a “rede nacional de organizações liberais e libertárias, que influencia políticas públicas, por meio de projetos próprios ou de seus membros”, cumprindo uma função de coordenar os membros, “de forma descentralizada”, potencializando a efetividade de suas ações. Tem por valores fundamentais a vida, a liberdade, a representação, a cooperação e autonomia dos membros.

No Conselho Consultivo, a Rede conta com Tomas Martins, Ricardo Gomes e o presidente do Instituto Mises Brasil, Helio Beltrão. No Conselho Gestor estão Rodrigo Saraiva Marinho (presidente do Instituto Liberal do Nordeste), como Diretor de Operações, Ricardo Heller (formado em Direito, que já palestrou na Semana da Liberdade) e Guilherme Moretzsohn (formado em Arquitetura, atuou no Instituto de Formação de Líderes).

PUBLICIDADE

O site contempla um espaço para divulgação de eventos e um grande mapa com todas as instituições adesas, além de uma área destinada à divulgação de eventos.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama