fbpx
PUBLICIDADE

Misterioso, projeto “Brasil Paralelo” promete reunir grandes nomes da nova direita

Organização promete transmissões online de 7 painéis que contarão com a participação de nomes como Luiz Felipe Pondé, Olavo de Carvalho, Janaína Paschoal, Gilmar Mendes e Jair Bolsonaro
Foto: Reprodução / Facebook

Cercado de mistério, o projeto Brasil Paralelo parece ambicioso. Descrita como “startup que desenvolve uma plataforma para revolucionar a forma com que se cuida da sociedade sem depender de políticos”, a organização conquistou 40 mil fãs em sua fanpage do Facebook e promete fazer o que seria a maior conferência da nova direita que o país já viu, reunindo personalidades das mais diferentes correntes do movimento.

Pela divulgação, os painéis aparentemente serão apenas online. Não há, ainda, divulgação dos dias e horários em que as transmissões ocorreriam – apenas a menção a que o evento transcorrerá em novembro e a promessa de que mais detalhes serão enviados para os endereços de e-mail dos interessados que tenham se cadastrado.

Na página do encontro, constam como “confirmados” nomes como Gilmar Mendes, Janaína Paschoal, Olavo de Carvalho, Luiz Felipe Pondé, Ronaldo Caiado, Jair Bolsonaro e outras personalidades em destaque.





A falta de detalhes sobre o projeto, no entanto, deixa uma nuvem de incertezas sobre como será o encontro. Apoiam a iniciativa o Instituto Atlantos e o grupo “Liberta Global”.

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook
Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama