fbpx

2023: Marques entrou com mais de mil requerimentos de retirada de pauta

Somente em um dia de Comissão de Defesa do Consumidor, o deputado solicitou 64 requerimentos
Gilson apresenta mais de mil requerimentos de retirada de pauta em 2023

Compartilhe

O deputado federal Gilson Marques (NOVO-SC), apresentou mais de 1000 requerimentos de retirada de pauta em 2023, segundo a Liderança do Partido NOVO. Em vídeo publicado no Instagram, Marques respondeu a uma fala do deputado Celso Russomanno durante a Comissão de Defesa do Consumidor, na Câmara dos Deputados, sobre os requerimentos “impedirem” a comissão de trabalhar.

“Eu pediria encarecidamente que o senhor, encarecidamente, repensasse no processo o ano que vem, por que eu vou começar a tornar público o que o senhor faz aqui. Público inclusive no meu programa de televisão”, declarou Celso.

Requerimentos públicos

No vídeo, Gilson rebate: “não tenho vergonha nenhuma do trabalho que eu desenvolvo aqui na comissão. Muito menos dos meus pedidos de retirada de pauta, pois todos eles são justificáveis. E eu gostaria muito que você fizesse a divulgação […], por que o meu eleitor deseja isso de mim”.

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

O deputado declarou ainda que a maioria dos projetos que dizem “defender o consumidor”, na verdade são regras burocráticas ou aumentam o custo que acabam sendo repassados para o consumidor. Somente no dia da Comissão, o deputado solicitou 64 requerimentos.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?