fbpx
PUBLICIDADE

MBL refaz planos após fusão do PSL com o DEM

Projeto era que o MBL entrasse em peso no PSL paulista para conseguir lançar candidatura de Arthur do Val ao governo, de acordo com jornal
Arthur do Val (Foto: ALESP)
PUBLICIDADE

A fusão do PSL com o DEM pode atrasar a articulação política do MBL de São Paulo. O grupo de viés liberal pretendia migrar para o antigo partido de Jair Bolsonaro para lançar o deputado estadual e influenciador Arthur do Val (Patriota/SP) ao governo.

PUBLICIDADE

De acordo com o divulgado pelo jornal “O Estado de S. Paulo” nesta quinta-feira (14), a União Brasil (nova sigla, resultado da fusão) deve obrigar o grupo de Kim Kataguiri  (DEM/SP) e Renan Santos a refazerem os planos.

O caminho mais provável, segundo a publicação, seria a candidatura ocorrer no Patriota, mesmo partido que Arthur concorreu em 2020 à Prefeitura de São Paulo.

PUBLICIDADE

Embora tenha ensaiado se tornar a sigla oficial dos bolsonaristas para 2022, a sigla foi retomada pelo grupo divergente ao projeto por meio da Justiça, que afastou Adilson Barroso.

Atualmente, quem do MBL já tinha se filiado ao PSL era o vereador Rubinho Nunes, de São Paulo.

Compartilhe essa notícia:

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

MARCAS APOIADORAS

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?