fbpx

Ex-ministro de Bolsonaro escreve indireta sobre centrão no governo

Abraham Weintraub comandou o Ministério da Educação e protestou que "saiu da sua casa para acabar com o Mecanismo", não para "se adaptar"
(Abraham Weintraub (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Ex-ministro da Educação do presidente Jair Bolsonaro, Abraham Weintraub foi às redes sociais nesse domingo (25) protestar contra o que chamou de “mecanismo”, em um indireta, na avaliação de internautas, à maior participação do “centrão” no governo. [1]

“Eu vim para mudar, não para ser mudado! Eu saí de minha casa para acabar com o Mecanismo (sic). Não para me ‘adaptar’ à sacanagem. Tenho meus valores e não vou abrir mão deles. Eu sou conservador!’, reclamou.

Para os internautas, tratou-se de uma crítica ao fato de o governo Bolsonaro ter anunciado, na última semana, a ida do senador Ciro Nogueira (PP/PI) à Casa Civil, cuja posse deve ocorrer nesta semana.

Um dos expoentes do chamado “centrão”, Nogueira, hoje aliado ao governo, já havia chamado Bolsonaro de “fascista” em entrevista no passado e apoiado o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Em outra publicação, Weintraub também protestou contra deixar Bolsonaro “totalmente nas garras do centrão” e bateu boca com apoiadores do presidente no Twitter. [2]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?