fbpx

Fábio Ostermann exalta alto nível de nomes cotados no NOVO ao Planalto

Signatário da carta de apoio à participação de Mitraud no processo seletivo, Fábio enxerga que "faz bem ao partido que a convenção tenha mais de um nome"
Deputado Fabio Ostermann é ex-diretor do Instituto Liberal (Foto: Marcelo Bertani | Agência ALRS)

O deputado estadual Fábio Ostermann (NOVO/RS) exaltou nas redes sociais o fato de o NOVO estar discutindo nomes como João Amoêdo e Tiago Mitraud para a disputa da presidência da República. [1]

“Que partido brasileiro tem dentre seus quadros nomes do calibre, competência e qualidade moral de um João Amoêdo e de um Tiago Mitraud?”, provocou.

Na sequência, o parlamentar destacou que “ambos [são] preparadíssimos para encarar o desafio de oferecer uma alternativa ao bolsopetismo” e, portanto, têm o seu apoio.

Ostermann foi um dos signatários da carta de apoio à participação do deputado federal Tiago Mitraud (NOVO/MG) no processo seletivo que definirá o candidato à presidência.

“Acredito que faça bem ao partido que a convenção tenha mais de um nome. E que termos um nome tão qualificado quanto o do Mitraud ao lado do nome já consolidado do João fortalece o partido e nos dá mais opções”, disse ao Boletim da Liberdade.

Leia também:  O liberalismo pulsa nas cidades vivas

Nas redes sociais, Ostermann – que é ex-diretor do Instituto Liberal e um dos fundadores do Livres – também ponderou que a carta não é “nenhum manifesto anti-Amoêdo”.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?