fbpx
PUBLICIDADE

Após post deletado, Olavo de Carvalho anuncia que sairá do Twitter

No Facebook, Olavo divulgou a mensagem que recebeu do Twitter em que é apontado que ele teria "violado a política de disseminação de informações enganosas e potencialmente prejudicais relacionadas à COVID-19"
Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução/YouTube)
Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução/YouTube)
PUBLICIDADE

O filósofo e professor Olavo de Carvalho anunciou na noite da última segunda-feira (18) que não usará mais o Twitter, onde era dono da conta @opropriolavo. O aviso veio no mesmo dia em que uma de suas mensagens foi excluída pela plataforma, que tem atuado de modo mais firme no combate à desinformação. [1][3]

PUBLICIDADE

“Estou caindo fora do Tuíts. Aquilo é a Cracolândia da internet. Pode enfiar sua rede no c*, Mr. Dorsey. Estou aqui [no Facebook], no Telegram e no Gab. Quando o Parler reabrir, estarei lá também”, escreveu no Facebook.

Na rede social de Mark Zuckeberg, Olavo divulgou a mensagem que recebeu do Twitter. Nela, a rede fundada por Jack Dorsey afirma que o filósofo teria “violado a política de disseminação de informações enganosas e potencialmente prejudicais relacionadas à COVID-19”. [2]

PUBLICIDADE

Foto: Reprodução/Facebook
Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?