Influenciador polêmico convida Olavo para nova plataforma de pagamento
Raiam Santos, conhecido por vender cursos na internet e por ostentar padrão financeiro de alto nível, afirmou que na Kiwify “a gente é da direita também” e que plataforma é “antilacração”
- Publicado no dia

Durante a especulação de que Olavo de Carvalho havia sido excluído pelo PagSeguro, o polêmico influenciador digital Raiam Santos, com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, se manifestou nas redes sociais.
Conhecido por ostentar um elevado padrão financeiro, vender cursos online e apoiar o presidente Jair Bolsonaro, Raiam afirma ser cofundador da Kiwify, nova plataforma de venda de infoprodutos que tem ganhado popularidade na internet.
“Fiquei sabendo que o PagSeguro bloqueou a conta do Olavo de Carvalho só porque ele é da direita. Olavo, vem pra Kiwify, a gente é da direita também”, disse em um story publicado no Instagam, em que classifica a plataforma como “antilacração”.
Apesar do convite, Raiam não consta no quadro societário da empresa, cujo CNPJ é exposto na página. A companhia possui entre os sócios os empresários Felipe Alves da Silva, Ieda Maria de Miranda e Artur de Oliveira Ribas. [1][2]
Sobre o PagSeguro e Olavo de Carvalho, como já publicado pelo Boletim da Liberdade, o banimento foi desmentido pelo filósofo e pela plataforma.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.