fbpx
PUBLICIDADE

Relembre as entrevistas do Boletim com os pré-candidatos à Prefeitura do Rio

Fred Luz, Eduardo Paes, Hugo Leal, Rodrigo Amorim, Cristiane Brasil, Paulo Marinho, Gloria Heloiza e Paulo Messina foram perguntados sobre suas trajetórias e sobre temas caros para os liberais, como privatizações
Fred Luz, Eduardo Paes, Hugo Leal, Rodrigo Amorim, Cristiane Brasil, Paulo Marinho, Gloria Heloiza e Hugo Leal (Foto: Reprodução)

Fred Luz, Eduardo Paes, Hugo Leal, Rodrigo Amorim, Cristiane Brasil, Paulo Marinho, Gloria Heloiza e Paulo Messina (Foto: Reprodução)

Entre janeiro e junho, o Boletim da Liberdade realizou uma série de entrevistas com os principais pré-candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro alinhados, em maior ou menor grau, às ideias da liberdade.

Ao longo das sabatinas, os convidados tiveram a oportunidade de se apresentar, foram feitas perguntas sobre as respectivas trajetórias individuais, questionadas opiniões sobre inúmeros temas da cidade, e os entrevistados também foram instados a se posicionar sobre pautas caras para os liberais, como a redução da máquina municipal, bem como sobre circunstâncias políticas conjunturais.

Foram entrevistados os pré-candidatos Fred Luz (NOVO), Eduardo Paes (DEM), Hugo Leal (PSD), Rodrigo Amorim (PSL), Cristiane Brasil (PTB), Paulo Marinho (PSDB), Gloria Heloiza (PSC) e Paulo Messina (MDB). Por respeito ao propósito do Boletim e dos assinantes do site, pré-candidatos alinhados a partidos de ideário socialista não foram convidados para as entrevistas.





Inicialmente, o projeto tinha em mente a realização de entrevistas presenciais, plano que precisou ser alterado em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Com isso, a partir de março, as conversas precisaram ser retomadas no formato virtual – mais precisamente, por meio de transmissões ao vivo no Instagram.

Para o jornalista Pedro Rafael, editor do Boletim da Liberdade e que conduziu a segunda fase das entrevistas, as conversas representaram um “momento de reflexão” para o futuro eleitor liberal.

“Poder ter um diálogo com todos esses pré-candidatos foi de suma importância para o Boletim e para os nossos leitores. Essa oportunidade, com certeza, ajudará muitas pessoas a formarem suas opiniões de forma mais embasada. A partir do momento em que convidamos todos os pré-candidatos com alguma sinergia com o liberalismo, acredito que, ali, a gente pôde destacar e reconhecer os que realmente têm um discurso liberal e os que realmente têm uma prática liberal”, pontuou.

No Rio, apenas os os pré-candidatos Cabo Daciolo (Patriota), Marcelo Calero (Cidadania) e Marcelo Crivella (Republicanos) foram convidados e não participaram.





Confira, abaixo, as entrevistas feitas:

Fred Luz (NOVO)

Eduardo Paes (DEM)

Hugo Leal (PSD)

Rodrigo Amorim (PSL)

Cristiane Brasil (PTB)

Paulo Marinho (PSDB)

Glória Heloiza (PSC)

Paulo Messina (MDB)





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama