fbpx

Bolsonaro diz que gostaria que trabalho forçado de presos fosse permitido

O presidente concedeu entrevista coletiva na cidade de Anápolis e foi questionado sobre a segurança dos detentos deslocados da prisão de Altamira, no Pará
Jair Bolsonaro (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

Compartilhe

Jair Bolsonaro (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro, em coletiva de imprensa em Anápolis/GO nesta quarta-feira (31), defendeu mais um de seus costumeiros pontos de vista a respeito da segurança pública. Ele disse que gostaria que “tivesse trabalho forçado no Brasil”.

O comentário surgiu em um contexto em que Bolsonaro foi questionado acerca da morte de mais quatro presos, encontrados com sinais de sufocamento, dentro de caminhão que os transportava de Altamira para Belém.  As mortes tem lugar no cenário de confronto entre facções que levou à morte ao menos 58 detentos no Pará.

[wp_ad_camp_1]

O presidente, questionado se pretendia fornecer alguma ajuda ao estado, disse que conversará com o ministro Sérgio Moro. “Problemas acontecem”, disse Bolsonaro. “Eu sonho com presídio agrícola, eu sonho; eu sei que mudar o artigo 5º da Constituição, é cláusula pétrea, mas queria que tivesse trabalho forçado no Brasil para esse tipo de gente, mas a gente não pode forçar a barra”, opinou.

Bolsonaro logo em seguida se recusou a responder a uma pergunta sobre as declarações da ex-presidente Dilma à Folha de S. Paulo, em que ela disse que os aliados estão abandonando o presidente. Bolsonaro também enalteceu o trabalho do Ministério de Infraestrutura e a aproximação do Brasil com os EUA de Donald Trump. Confira o vídeo:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/2306256489689501/” width=”900″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?