fbpx

Deputado do PSL desafia lideranças do MBL para um debate sobre economia

Marcio Labre, ligado ao site 'Terça Livre', afirmou que seria capaz de colocar qualquer ativista do MBL no bolso em um debate sobre economia e afirmou que entidade 'de liberal não tem nada'

Compartilhe

Foto: Reprodução/Facebook

Em resposta a uma crítica do MBL-RJ sobre a possibilidade de se criar o fundão eleitoral, o deputado federal Marcio Labre (PSL/RJ) desafiou na última sexta-feira (26) nas redes sociais os ativistas da entidade para um debate sobre economia. No vídeo, o parlamentar classificou o movimento como uma “turminha que de liberal não tem nada” e seus ativistas de “molecada que brinca de fazer política e falar de economia”.

“O que vocês têm é um fã-clube de adolescentes que curtem as ideias bobocas que vocês defendem. Porque vocês não entendem nada de economia. Se vocês quiserem discutir economia comigo, vamos para uma discussão boa. Estou convidando vocês, o Renan Santos, o Fabio Ostermann [n.e: que já se desligou do MBL], a irem lá no Congresso discutir economia […] ou onde quiserem. Aí veremos quem entende do mundo real e quem entende apenas de planilha do Excel”, convidou o parlamentar.

Leia também:  Glauber Braga chuta e empurra Costenaro na Câmara

[wp_ad_camp_1]

Ligado ao site Terça Livre, de viés bolsonarista, Labre afirmou que vai resolver as divergências “em cima da mesa, no microfone” e que coloca “qualquer um” do MBL “no bolso”.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/marciolabreoficial/videos/2057536681221261/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

Resposta

Em resposta, um ativista do MBL-RJ afirmou que está à disposição para debater com o deputado do PSL e frisou que o trabalho que o parlamentar tem feito é muito ruim.

“Acredito que o senhor tenha uma grande bagagem para discutir sobre o Brasil, sobre economia, sobre o assunto que você quiser”, ironizou Cadu, que complementou “estar aberto ao debate, bem como o Kim Kataguiri”. “Seria muito interessante vê-lo debatendo com o Kim Kataguiri. Ele é um dos dez deputados melhores do Brasil, já o senhor é o 155º do Ranking dos Políticos”, respondeu.

Leia também:  NOVO pede e Lira encaminha cassação de Glauber Braga ao Conselho de Ética

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/cadumbl/videos/434440410481076/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?