Após ter sido citado em diálogos atribuídos a Moro, MBL divulga nota
Em vazamento de diálogos pelo jornal ‘Folha de S. Paulo’ em parceria com o blog ‘The Intercept’, ex-juiz Sérgio Moro teria reclamado de manifestação ligada “aos tontos do MBL” na frente da casa de Teori Zavascki
- Publicado no dia

O Movimento Brasil Livre divulgou na noite deste domingo (23) nota oficial após ter sido citado em diálogo atribuído ao então juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol. Como noticiado pelo Boletim, Moro teria chegado a criticar ativistas “ligados” ao MBL de “tontos”. O vazamento das conversas foi no jornal Folha de S. Paulo em parceria com o blog The Intercept.
Segundo a nota, o vazamento representa uma “opinião particular do então juiz Moro”, o que seria algo sem interesse público, e “acontece num momento em que o MBL, juntamente com o Vem Pra Rua e outros movimentos organizam uma manifestação de apoio à Lava Jato”, previsto para o próximo domingo (30).
“Além de mostrar a independência das ações do MBL, contrariando a narrativa mentirosa dos petistas que diziam que operávamos coordenados com a Lava Jato, esse vazamento com claro objetivo de enfraquecer a manifestação do dia 30 não surtirá efeito algum”, diz o texto, que ressalta que “existe uma agenda política clara guiando” as conversas divulgadas.
+ Em novo vazamento, Sérgio Moro critica suposto ato do MBL contra STF

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.