fbpx
PUBLICIDADE


Com prefeito e secretário do Livres, cidade do RJ aumenta empregos formais

Um ano após assumir, gestão do prefeito Vinicius Claussen (PPS) e do Secretário de Trabalho Vinicius Oberg, ambos do Livres, celebra aumento na quantidade de empregos formais criados, especialmente no turismo

- Publicado no dia
Município de Teresópolis fica na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro e está localizada a menos de duas horas da capital (Foto: Divulgação)

A cidade de Teresópolis, situada na Região Serrana do Rio de Janeiro e com cerca de 180 mil habitantes, ganhou as manchetes do Boletim em junho de 2018 após eleger como prefeito um associado do Livres. Um ano depois, a gestão já tem dados para celebrar. [1]

É que, segundo dados do CAGED e divulgados pela InterTV, afiliada da Rede Globo na região, o número de empregos cresceu consideravelmente no município.


PUBLICIDADE



Entre abril de 2018 e abril de 2019, período que na maior parte esteve sob a gestão de políticos associados ao Livres, 1.269 empregos foram gerados na localidade. Antes da posse de Vinicius Claussen (PPS), entre abril de 2017 e abril de 2018, foram apenas 339

“O crescimento tem sido impulsionado pelo setor de serviços, especialmente do turismo. A gente tem feito um esforço de desenvolver um calendário de eventos no município e o turismo tem colaborado muito nisso”, explicou o Secretário de Trabalho da Teresópolis, Vinicius Oberg, ligado à entidade, à InterTV.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.