fbpx
PUBLICIDADE

Com prefeito e secretário do Livres, cidade do RJ aumenta empregos formais

Um ano após assumir, gestão do prefeito Vinicius Claussen (PPS) e do Secretário de Trabalho Vinicius Oberg, ambos do Livres, celebra aumento na quantidade de empregos formais criados, especialmente no turismo
Município de Teresópolis fica na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro e está localizada a menos de duas horas da capital (Foto: Divulgação)
Município de Teresópolis fica na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro e está localizada a menos de duas horas da capital (Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE

A cidade de Teresópolis, situada na Região Serrana do Rio de Janeiro e com cerca de 180 mil habitantes, ganhou as manchetes do Boletim em junho de 2018 após eleger como prefeito um associado do Livres. Um ano depois, a gestão já tem dados para celebrar. [1]

PUBLICIDADE

É que, segundo dados do CAGED e divulgados pela InterTV, afiliada da Rede Globo na região, o número de empregos cresceu consideravelmente no município.

Entre abril de 2018 e abril de 2019, período que na maior parte esteve sob a gestão de políticos associados ao Livres, 1.269 empregos foram gerados na localidade. Antes da posse de Vinicius Claussen (PPS), entre abril de 2017 e abril de 2018, foram apenas 339

PUBLICIDADE

Leia também:  Livres agrega novo deputado à 'Bancada da Liberdade'

“O crescimento tem sido impulsionado pelo setor de serviços, especialmente do turismo. A gente tem feito um esforço de desenvolver um calendário de eventos no município e o turismo tem colaborado muito nisso”, explicou o Secretário de Trabalho da Teresópolis, Vinicius Oberg, ligado à entidade, à InterTV.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?