fbpx
PUBLICIDADE

Marco Feliciano protocola impeachment contra vice-presidente Hamilton Mourão

Deputado federal do Podemos de São Paulo garantiu que objetivo da medida é "dar um recado" ao vice-presidente, que estaria agindo de "maneira indecorosa" contra Bolsonaro
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

O deputado federal Marco Feliciano (PODE/SP) protocolou nesta quarta-feira (17) um pedido de impeachment do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Em fala no plenário divulgada nas redes sociais, Feliciano afirmou que o general da reserva age de maneira “indecorosa”. [1]

PUBLICIDADE

“Nunca antes, nos primeiros 100 dias de governo, um vice-presidente agiu de maneira tão indecorosa, indelicada, desdizendo tudo o que o presidente da República disse. Quem acompanha a imprensa, sabe que nessa semana o vice-presidente acabou curtindo uma fala estranha de uma jornalista [Rachel Sheherazade] que vive para alfinetar nosso presidente”, afirmou.

Na publicação, a jornalista do SBT havia elogiado a participação de Mourão em um evento nos Estados Unidos e, na sequência, enfatizou que ele não causava “vergonha alheia” e que era diferente do presidente.

PUBLICIDADE

Leia também:  15 de novembro gera reações distintas ao redor de Bolsonaro

Em sua fala, o deputado federal Marco Feliciano afirmou ainda que, diante dessas circunstâncias, se “recusa” a chamar Mourão de general e que o pedido de impeachment, na verdade, fortaleceria a administração de Bolsonaro.  “No nosso governo, ele é um civil. Isso não enfraquece o governo, caso alguém pergunte: pelo contrário. O governo está caracterizado na pessoa do presidente da República, que está empossado para isso”.

“Que esse pedido de impeachment seja apenas um recado. Não é um tiro para matar, é um tiro para o alto. Tem alguém observando, Sr. Hamilton Mourão”, ameaçou.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?