O deputado federal Marco Feliciano (PODE/SP) protocolou nesta quarta-feira (17) um pedido de impeachment do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Em fala no plenário divulgada nas redes sociais, Feliciano afirmou que o general da reserva age de maneira “indecorosa”. [1]
“Nunca antes, nos primeiros 100 dias de governo, um vice-presidente agiu de maneira tão indecorosa, indelicada, desdizendo tudo o que o presidente da República disse. Quem acompanha a imprensa, sabe que nessa semana o vice-presidente acabou curtindo uma fala estranha de uma jornalista [Rachel Sheherazade] que vive para alfinetar nosso presidente”, afirmou.
[wp_ad_camp_1]
Na publicação, a jornalista do SBT havia elogiado a participação de Mourão em um evento nos Estados Unidos e, na sequência, enfatizou que ele não causava “vergonha alheia” e que era diferente do presidente.
Em sua fala, o deputado federal Marco Feliciano afirmou ainda que, diante dessas circunstâncias, se “recusa” a chamar Mourão de general e que o pedido de impeachment, na verdade, fortaleceria a administração de Bolsonaro. “No nosso governo, ele é um civil. Isso não enfraquece o governo, caso alguém pergunte: pelo contrário. O governo está caracterizado na pessoa do presidente da República, que está empossado para isso”.
“Que esse pedido de impeachment seja apenas um recado. Não é um tiro para matar, é um tiro para o alto. Tem alguém observando, Sr. Hamilton Mourão”, ameaçou.
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/PastorMarcoFeliciano/videos/302086067355756/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]
[wp_ad_camp_3]