fbpx
PUBLICIDADE


‘Sua familia vai pagar’ diz advogado para repórter após cobertura de fuzilamento

Jornalista Carlos de Lannoy, da TV Globo, foi ameaçado em rede social após cobertura do assassinato de músico carioca com 80 tiros por militares do Exército no último domingo (7)

- Publicado no dia
Reportagem que levou jornalista a sofrer ameaça (Foto: Reprodução/Facebook)

O jornalista Carlos de Lannoy, repórter da TV Globo, foi ameaçado após fazer uma reportagem sobre a morte de um músico no Rio de Janeiro no último domingo (7) por uma patrulha do Exército. [1]

As ameaças ocorreram nas redes sociais logo após a exibição de uma reportagem no “Fantástico”. Um internauta, identificado como Erik, disse que a “é escolha” de fazer aquela abordagem, culpando os militares, era do repórter.


PUBLICIDADE



“Se for (sic) errado paga com a vida! Mexeu com o exército, assinou sua sentença! Sua família vai pagar”, prometeu.

Na sequência, Lannoy respondeu dizendo apenas que a ameaça “não ficará assim”, subentendendo que levaria o caso à Justiça.

Horas depois, o internauta retornou à publicação e pediu desculpas. Afirmou que o comentário original foi apagado por ser “completamente desmedido e descabido” e chamou Lannoy de “um grande profissional”.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.