fbpx

Bruno Garschagen afirma que saiu do MEC para cuidar de projetos pessoais

O cientista político foi exonerado nesta quinta-feira (4) e decidiu se manifestar sobre o assunto nas redes sociais, agradecendo ao ministro pela oportunidade
Bruno Garschagen (Foto: Reprodução / Palestrarte)

Compartilhe

Bruno Garschagen (Foto: Reprodução / Palestrarte)

Conforme o Boletim noticiou mais cedo, o cientista político Bruno Garschagen, autor da Record, deixou o Ministério da Educação nesta quinta-feira (4). No começo da noite, ele se manifestou em seu Twitter sobre a exoneração.

Garschagen, que ocupava a chefia do departamento de comunicação e imprensa do ministério, atribuiu a saída a um acordo com o ministro Ricardo Vélez, visando à sua dedicação a projetos pessoais. “Após quase três meses de intenso trabalho, deixo o MEC, em decisão acordada com o ministro Ricardo Vélez, para cuidar dos meus projetos pessoais, incluindo o doutorado e os lançamentos do meu livro novo, “Direitos Máximos, Deveres Mínimos”‘, afirmou.

Garschagen agradeceu muito ao ministro e à equipe com que trabalhou pela oportunidade de conhecer o MEC “desde dentro” e expressou orgulho pelo trabalho institucional desenvolvido. Confira as publicações:

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?