fbpx

Jair Bolsonaro quer que o filho Carlos defenda reforma da Previdência na Internet

O vereador do Rio e filho do presidente já está assumindo a tarefa de defender a reforma da previdência, em colaboração com o ministério da Economia

Compartilhe

Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução / Facebook)

O presidente Jair Bolsonaro escalou uma liderança da família para propagandear a reforma da Previdência nas redes sociais. Trata-se de seu filho Carlos Bolsonaro, que havia sido afastado do centro do governo depois da polêmica com o ex-ministro Gustavo Bebianno, disse a Folha nesta terça-feira (26). [1]

O vereador do Rio de Janeiro pelo PSC se reuniu no início desta semana com o secretário de Comunicação Social, Floriano Barbosa, para discutir estratégias com esse objetivo. A ideia de Jair e Carlos é empregar a estratégia de ampla mobilização e combatividade empregada na campanha eleitoral para tentar agilizar a aprovação da reforma. As mídias seriam usadas para rebater as críticas e pressionar os congressistas a apoiar o projeto do ministério de Paulo Guedes.

Leia também:  Moraes arquiva investigação contra Bolsonaro por dormir em embaixada

Carlos Bolsonaro também se reuniu com a Secretaria da Previdência e se colocou à disposição para ajudar os integrantes da equipe do ministro da Economia na luta para convencer a sociedade e os parlamentares. Inclusive, Carlos, que já havia questionado a admiração dos liberais por Guedes, pontuando que muitos gostariam que ele fosse o presidente em vez de seu pai, elogiou o economista: “Boa, Guedes! Político vai se aposentar igual cidadão comum”.

Os políticos tradicionais, como o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já vinham solicitando que o governo melhorasse o investimento em comunicação para apoiar a reforma. O envolvimento de Carlos com o assunto rompe bastante cedo a ideia de que ele permaneceria distante das principais ações do governo federal.

Leia também:  Moraes arquiva investigação contra Bolsonaro por dormir em embaixada

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?