PUBLICIDADE


Italiano foragido Cesare Battisti é preso na Bolívia

Condenado a prisão perpétua na Itália, o foragido provavelmente será deportado para cumpri-la, em atendimento à promessa de campanha de Jair Bolsonaro

- Publicado no dia
Cesare Battisti (Foto: Reprodução / Cronachedi)

O presidente Jair Bolsonaro pode ter enfim condições de cumprir uma promessa de campanha feita à Itália. Neste sábado (12), por volta das 16h, o foragido italiano Cesare Battisti foi preso na Bolívia. [1]

Battisti estava desaparecido desde dezembro e foi localizado em Santa Cruz de La Sierra, no interior do país latino-americano. Segundo informações do Correre dela Sera, ele usava um disfarce, exibindo um par de óculos, uma barba postiça e um documento brasileiro com seu nome.

Fontes da Polícia Federal confirmaram a prisão ao Estadão e ela também foi comemorada pelo assessor especial da presidência para assuntos internacionais, Filipe Martins, em sua conta no Twitter. Ele disse que Battisti será provavelmente deportado para a Itália a fim de cumprir pena de prisão perpétua.

Battisti estava foragido desde que o então presidente Michel Temer assinou sua ordem de extradição. Ele foi condenado por quatro assassinatos praticados como terrorista nos anos 70 e sua prisão foi decretada pelo ministro do STF, Luiz Fux, no último dia 13 de dezembro.


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Leia também:  Ditador venezuelano diz que Bolsonaro é 'Hitler dos tempos modernos'
Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.