fbpx

MBL faz novo comentário sobre caso do Coaf: ‘respostas não convenceram’

Em nova nota, o Movimento Brasil Livre segue mantendo certa crítica aos fatos divulgados pelo Coaf e pela imprensa, pressionando para uma breve explicação da situação

Compartilhe

Foto: Marcelo Régua/ Agência O Globo

O Movimento Brasil Livre divulgou na tarde desta sexta-feira (14) um novo comentário sobre a situação envolvendo assessores e ex-assessores parlamentares de Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) e Jair Bolsonaro (PSL). [1][2]

Com a divulgação pelo site UOL que uma ex-assessora de Jair e Flávio mantinha, ao mesmo tempo, outro emprego – o de personal training -, o movimento afirmou que “o Brasil precisa de transparência e “os envolvidos precisam esclarecer essa reportagem”.

“As histórias estão muito estranhas e as respostas não convenceram ainda”, afirmou em nota no Twitter. No Facebook, a entidade complementou pedindo para que “tudo seja esclarecido o mais rápido possível”.

[wp_ad_camp_1]

Essa não é, porém, a primeira vez que o MBL se manifesta sobre o caso do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, cuja movimentação em conta despertou atenção do Conselho de Controle de Atividades Financeiras.

Leia também:  "Não resolve", diz Flávio Bolsonaro sobre impeachment de Moraes

“Não podemos macular essa nova etapa na luta contra a esquerda e o patrimonialismo com práticas que, caso confirmadas, redundem na apropriação legal do erário por meio de assessores. Não acreditamos que este seja o caso”, diz o texto, divulgado no último dia 8.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?