SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Bolsonaro vai atuar para acalmar o clima na bancada do PSL, diz Mourão

Vice-presidente eleito deu declaração à agência de notícias Reuters e afirmou que expectativa é que Bolsonaro possa resolver o conflito dentro da futura bancada com “liderança hábil”

- Publicado no dia
Foto: Wilton Júnior/Estadão Conteúdo

O presidente da República eleito Jair Bolsonaro intercederá na relação dos deputados eleitos pelo PSL, seu partido, para acalmar as tensões externalizadas na troca de mensagens vazadas nesta quinta-feira (6).

A informação foi revelada pelo vice-presidente eleito General Mourão à agência de notícias Reuters. Segundo ele, Bolsonaro fará, nessa situação, o “papel de líder”. [1]


PUBLICIDADE



“São pequenos problemas. São fáceis de resolver com liderança hábil. O Jair Bolsonaro fará”, afirmou o militar da reserva, que é filiado ao PRTB.

Bolsonaro, de fato, possui experiência parlamentar. Além de, formalmente, ainda ser deputado federal, possui na bagagem sete mandatos parlamentares. Já a bancada do PSL é constituída, em sua maioria, de novatos no parlamento.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.