fbpx
PUBLICIDADE


Bolsonaro vai atuar para acalmar o clima na bancada do PSL, diz Mourão

Vice-presidente eleito deu declaração à agência de notícias Reuters e afirmou que expectativa é que Bolsonaro possa resolver o conflito dentro da futura bancada com “liderança hábil”

- Publicado no dia
Foto: Wilton Júnior/Estadão Conteúdo

O presidente da República eleito Jair Bolsonaro intercederá na relação dos deputados eleitos pelo PSL, seu partido, para acalmar as tensões externalizadas na troca de mensagens vazadas nesta quinta-feira (6).

A informação foi revelada pelo vice-presidente eleito General Mourão à agência de notícias Reuters. Segundo ele, Bolsonaro fará, nessa situação, o “papel de líder”. [1]


PUBLICIDADE



“São pequenos problemas. São fáceis de resolver com liderança hábil. O Jair Bolsonaro fará”, afirmou o militar da reserva, que é filiado ao PRTB.

Bolsonaro, de fato, possui experiência parlamentar. Além de, formalmente, ainda ser deputado federal, possui na bagagem sete mandatos parlamentares. Já a bancada do PSL é constituída, em sua maioria, de novatos no parlamento.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.