SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Incomodado com as críticas, Carlos Bolsonaro anuncia decisão sobre o pai

Vereador do Rio de Janeiro afirmou que voltará às atividades parlamentares após de “três meses de licença não-remunerada”, segundo ele, para quem também “o ciclo chegou ao fim”

- Publicado no dia
Carlos Bolsonaro (Foto: Jornal O Globo)

Filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro anunciou na manhã desta quinta-feira (22) nas redes sociais que decidiu, “por iniciativa própria”, afastar-se das redes do pai que ajudava a gerenciar e de “ajudar diretamente”. [1][2]

A decisão veio logo após a polêmica de o pai cogitar nomeá-lo para a Secretaria de Comunicação Social da presidência da República, o que foi alvo de críticas sobre possível ato de nepotismo.


PUBLICIDADE



Na publicação, o atual vereador do Rio de Janeiro frisou que voltará às atividades parlamentares após “três meses de licença não-remunerada”.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.