fbpx
PUBLICIDADE

Incomodado com as críticas, Carlos Bolsonaro anuncia decisão sobre o pai

Vereador do Rio de Janeiro afirmou que voltará às atividades parlamentares após de "três meses de licença não-remunerada", segundo ele, para quem também "o ciclo chegou ao fim"
Carlos Bolsonaro (Foto: Jornal O Globo)

Carlos Bolsonaro (Foto: Jornal O Globo)

Filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro anunciou na manhã desta quinta-feira (22) nas redes sociais que decidiu, “por iniciativa própria”, afastar-se das redes do pai que ajudava a gerenciar e de “ajudar diretamente”. [1][2]

A decisão veio logo após a polêmica de o pai cogitar nomeá-lo para a Secretaria de Comunicação Social da presidência da República, o que foi alvo de críticas sobre possível ato de nepotismo.

Na publicação, o atual vereador do Rio de Janeiro frisou que voltará às atividades parlamentares após “três meses de licença não-remunerada”.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama