Filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro anunciou na manhã desta quinta-feira (22) nas redes sociais que decidiu, “por iniciativa própria”, afastar-se das redes do pai que ajudava a gerenciar e de “ajudar diretamente”. [1][2]
A decisão veio logo após a polêmica de o pai cogitar nomeá-lo para a Secretaria de Comunicação Social da presidência da República, o que foi alvo de críticas sobre possível ato de nepotismo.
Na publicação, o atual vereador do Rio de Janeiro frisou que voltará às atividades parlamentares após “três meses de licença não-remunerada”.
O meu ciclo de tentar ajudar diretamente chegou ao fim. São 18 anos de vida pública dedicados ao que acredito. Estes últimos 3 meses de licença não remunerada para acompanhar o que sempre acreditei se encerram. Semana que vem volto às atividades na Câmara de Vereadores do Rio.
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 22 de novembro de 2018
Complemento aos amigos que desde ontem não tenho mais, por iniciativa própria, qualquer ascensão às redes sociais de Jair Bolsonaro.
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 22 de novembro de 2018
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.