fbpx

Boletim da Liberdade abre inscrições para o II Prêmio Boletim da Liberdade

Iniciativa vai condecorar outra vez a personalidade e a organização do ano que melhor atuaram pela defesa da liberdade no país; projeto contempla participação dos leitores do início ao fim
Foto: Divulgação/Boletim da Liberdade

Compartilhe

Boletim da Liberdade, veículo jornalístico pioneiro na cobertura do ecossistema pró-liberdade do Brasil, abre neste domingo (18) as inscrições para o II Prêmio Boletim da Liberdade.

A iniciativa visa reconhecer e condecorar personalidades e organizações que tiveram uma atuação destacada em 2018 na luta pela liberdade, defendendo bandeiras liberais e alcançando resultados significativos neste desafio.

Em 2017, ganharam o Prêmio Boletim da Liberdade o youtuber Arthur do Val, dono do canal “Mamãe Falei”, na modalidade “personalidade do ano”, e o Movimento Brasil Livre (MBL), na modalidade “organização do ano”. Confira as fotos dos vencedores com as placas comemorativas.

Como funciona

O Prêmio Boletim da Liberdade funciona de modo interativo e permite a participação dos leitores do início ao fim.

Na primeira fase, que fica aberta até o dia 30 de novembro, os internautas podem livremente sugerir nomes para concorrerem ao prêmio em um formulário.

[wp_ad_camp_1]

É possível opinar sobre quem deve vencer em ambas as modalidades em disputa – “melhor personalidade do ano de 2018” e “melhor organização do ano de 2018”.  Em todos os casos, pede-se uma breve justificativa para o voto.

Os cinco nomes mais sugeridos na primeira fase para cada modalidade passam, então, para a segunda fase – que abre no dia 3 de dezembro e se encerra no dia 14. É o momento do júri final – que fica à cargo dos leitores assinantes do Boletim, fundamentais para a viabilidade financeira do projeto.

Novos assinantes até o dia 10 de dezembro também poderão participar do júri. A votação é facultativa, discreta e online.

O anúncio final dos vencedores deve sair no dia 21 de dezembro e será amplamente divulgado no Boletim da Liberdade. Posteriormente, os condecorados receberão placas comemorativas que perpetuarão a homenagem e serão listados na “galeria de vencedores” do site.

Para mais informações sobre o II Prêmio Boletim da Liberdade, acesse: www.boletimdaliberdade.com.br/premio

Foto: Arte de Divulgação / Boletim da Liberdade

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?