fbpx

Em quem votar no RJ? Conheça alguns candidatos a deputado federal e estadual

Boletim da Liberdade inicia série de publicações que listará alguns dos principais nomes que disputarão vagas para deputado federal e estadual no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul
Foto: Editoria d Arte/Boletim da Liberdade

Compartilhe

Foto: Editoria de Arte/Boletim da Liberdade

As eleições de 2018 podem representar um marco para a história política do Brasil. Como há décadas não se via, tem-se à disposição dos eleitores um grande leque de políticos que, sob diferentes prismas e diferentes gostos, defendem ideias da liberdade para o futuro, como mais empreendedorismo, combate à corrupção e privilégios e outras liberdades individuais.

Diante disso, o Boletim da Liberdade decidiu selecionar alguns dos principais quadros que disputam nas praças que mais acessam o site: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Não se trata de sugestão de voto, mas uma forma de apresentar e facilitar o processo de pesquisa e escolha individual de cada leitor.

A escolha seguiu critérios como relevância no cenário político, pluralidade de ideias e partidos, representatividade e trabalhos já prestados. Naturalmente, foram critérios de eliminação o endosso a ideias socialistas ou clara oposição à liberdade econômica. Nesta primeira semana, daremos exposição aos parlamentares que concorrem a um mandato pelo Rio de Janeiro:

Candidatos a DEPUTADO FEDERAL no Rio de Janeiro:

[wpsm_comparison_table id=”1″ class=””]

[wp_ad_camp_1]

Candidatos a DEPUTADO ESTADUAL no Rio de Janeiro:

[wpsm_comparison_table id=”2″ class=””]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?