fbpx
PUBLICIDADE

Em quem votar no RJ? Conheça alguns candidatos a deputado federal e estadual

Boletim da Liberdade inicia série de publicações que listará alguns dos principais nomes que disputarão vagas para deputado federal e estadual no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul
Foto: Editoria d Arte/Boletim da Liberdade
Foto: Editoria de Arte/Boletim da Liberdade

As eleições de 2018 podem representar um marco para a história política do Brasil. Como há décadas não se via, tem-se à disposição dos eleitores um grande leque de políticos que, sob diferentes prismas e diferentes gostos, defendem ideias da liberdade para o futuro, como mais empreendedorismo, combate à corrupção e privilégios e outras liberdades individuais.

Diante disso, o Boletim da Liberdade decidiu selecionar alguns dos principais quadros que disputam nas praças que mais acessam o site: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Não se trata de sugestão de voto, mas uma forma de apresentar e facilitar o processo de pesquisa e escolha individual de cada leitor.

A escolha seguiu critérios como relevância no cenário político, pluralidade de ideias e partidos, representatividade e trabalhos já prestados. Naturalmente, foram critérios de eliminação o endosso a ideias socialistas ou clara oposição à liberdade econômica. Nesta primeira semana, daremos exposição aos parlamentares que concorrem a um mandato pelo Rio de Janeiro:

Candidatos a DEPUTADO FEDERAL no Rio de Janeiro:


PUBLICIDADE



Candidatos a DEPUTADO ESTADUAL no Rio de Janeiro:

Comentários

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Siga o Boletim

Leia também

Parlamentares liberais começam a se destacar no Tik Tok

Alexandre Freitas, deputado estadual do NOVO no Rio de Janeiro, bateu mais de 800 mil visualizações na plataforma em menos de um mês; Kataguiri e Arthur do Val são outros liberais presentes

MBL faz campanha para pressionar deputados contra PEC

No fim da tarde desta sexta-feira (26), o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL) anunciou que a votação do mérito da PEC será novamente adiada e terá comissão especial instalada após pressão