fbpx

Cabo Daciolo reclama das estátuas da Havan e faz promessa inusitada

Deputado federal pelo Patriota afirmou que "está repreendido" a reprodução da estátua em "todo território nacional" e citou condição que envolve os Estados Unidos para utilização da escultura
Réplicas da Estátua da Liberdade, icone norte-americano, é uma das principais referências das Lojas Havan (Foto: Divulgação)

Compartilhe

Réplicas da Estátua da Liberdade, icone norte-americano, é uma das principais referências das Lojas Havan (Foto: Divulgação)

Candidato à presidência da República, o deputado federal Cabo Daciolo (Patriota) surpreendeu seus seguidores com mais uma mais promessa inusitada de campanha. [1][2]

O presidenciável teceu uma crítica às estátuas da liberdade que enfeitam as lojas de departamento Havan e, sem citar o nome da empresa, afirmou que em seu governo o tamanho máximo permitido para o objeto será de dois metros. Haverá, no entanto, também outra hipótese de as estátuas serem liberadas.

[wp_ad_camp_1]

“Começaram a botar isso aqui em nosso país. Vai ter que sair uma por uma. Cada uma que colocarem na nação brasileira terá que colocarem também nos Estados Unidos. Tirem da nação, está repreendido!”, afirmou o parlamentar, que é religioso e conhecido por seu linguajar neopentecostal.

Até a publicação desta matéria, a Havan não havia se manifestado sobre a promessa.

+ ‘Bolsonaro tem a ideologia de fazer o bem e o melhor’, diz dono da Havan

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?