
O Partido Novo publicou uma nota oficial nesta segunda-feira (30) se posicionando sobre o convite de Janaína Paschoal para uma aliança com o PSL de Jair Bolsonaro. A legenda rejeitou a ideia.
Na nota, o NOVO afirma que Janaína é “uma liderança ascendente da política brasileira” e o partido está seguro “de suas boas intenções ao sugerir uma articulação política para o bem do Brasil”, mas a proposta não é uma possibilidade. O Partido Novo não admite a hipótese de retirar a candidatura de João Amoêdo.
Ainda segundo a nota, o partido está convicto de que o engenheiro é seu melhor representante, o que estaria provado por sua trajetória, e a única coligação que o NOVO fará no primeiro turno será com “o cidadão que anseia por renovação”. Confira a nota na íntegra:
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.