fbpx

Propaganda do NOVO conecta Bolsonaro a Lula no grupo da ‘velha política’

Partido Novo divulgou e impulsionou novo filme publicitário em suas redes sociais visando diferenciar João Amoêdo como o único pré-candidato à presidência não ligado à velha política
Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Foto: Reprodução/Facebook

O Partido Novo divulgou na tarde desta quarta-feira (25) mais um filme publicitário para ser impulsionado em suas redes sociais divulgando a pré-candidatura de João Amoêdo à presidência da República.

Com duração de 30 segundos, o partido buscou criar conexões entre os principais pré-candidatos já anunciados visando rotulá-los todos na velha política. O primeiro a ser citado foi Jair Bolsonaro (PSL) e o último o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), hoje preso por corrupção e pré-candidato pelo PT.

[wp_ad_camp_1]

“Bolsonaro, que era aliado do Valdemar, que é da base do governo Temer, que é aliado do Meirelles, que já foi do partido do Alckmin, que é aliado do Maia, que fez acordo com Álvaro, que já foi do partido do Ciro, que queria uma chapa com a Marina, que era do partido do Lula, que está preso por corrupção. Só um presidenciável não tem nada a ver com a velha política”, diz o vídeo, seguido da foto colorida e o logotipo animado de João Amoêdo.

Leia também:  Justiça proíbe filho de Lula de se aproximar da mulher após denúncia de agressão

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/NOVO30/videos/10156200467891690/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?