fbpx

Janaína Paschoal considerou ‘soco na cara’ comparação com Ustra

Advogada autora do pedido de impeachment e apoiadora da candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República não gostou de comparação com o coronel Brilhante Ustra feita por Eduardo Bolsonaro
Janaína Paschoal (Foto: Reprodução / O Globo)

Quem julgava que Janaína Paschoal, ao endossar a candidatura de Jair Bolsonaro e ter sido convidada a ser sua vice, estava 100% de acordo com os posicionamentos do parlamentar, certamente está se surpreendendo. [1][2]

Após dizer que “não tem fidelidade a Jair Bolsonaro e sim ao Brasil” na convenção nacional que lançou o deputado ao Palácio do Planalto neste domingo (22), a jurista afirmou em rádio que considerou “um soco na cara” uma comparação feita por Eduardo Bolsonaro no evento.

[wp_ad_camp_1]

Na ocasião, o filho de Jair Bolsonaro comparou Janaína Paschoal ao coronel Brilhante Ustra, que foi o chefe do DOI-CODI de São Paulo, onde foram relatados diversos casos de tortura durante o regime militar. Pelo contexto, o também deputado deu a entender que Janaína sofria o risco de, no futuro, ter sua reputação manchada do mesmo jeito que Ustra, em tese, teve.

Leia também:  Contra Lula, Netanyahu convida Bolsonaro e Tarcísio para visitar Israel

Apesar de não ter gostado da comparação – provavelmente por não concordar que as acusações que pairam em cima de Ustra sejam injustas – Janaína afirmou que procurou entender aquilo como se fosse um elogio para os parâmetros do deputado.

“O meu sentimento ali foi de um soco na cara. Só que eu tenho que ter a clareza de compreender que a intenção do deputado não foi essa”, disse.

+ Olavo de Carvalho pede que Bolsonaro ‘ponha para fora’ Janaína Paschoal

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/BuzzFeedNewsBR/videos/502266353545879/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?